• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Cidade


Operação da PM supera as expectativas

Operação da PM supera as expectativas

Cidade

A Polícia Militar de Rio Preto divulgou ontem o resultado da megaoperação que foi realizada durante a noite da última sexta-feira. As fiscalizações tiveram início às 18h30 e foram encerradas por volta das 3 horas da manhã. Para a polícia, os números foram bastante expressivos: a ação terminou com 16 pessoas detidas.

Com o objetivo principal de reduzir o índice na criminalidade rio-pretense, a equipe da polícia Militar usou cerca de 300 homens para reforçar a segurança em 26 diferentes pontos da cidade. Participaram policiais da Força Tática, Rádio Patrulha, Setor Administrativo, Canil e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).Foram usadas 60 viaturas, 36 motos e o helicóptero Águia, além do reforço de policiais de dez municípios da região. Segundo informações da Polícia Militar, foram registradas quatro prisões em três flagrantes de tráfico de entorpecentes, duas prisões em uma ocorrência de roubo, uma prisão por flagrante de embriaguez ao volante, e nove capturas de pessoas que estavam foragidas da Justiça. Em relação ao trânsito, foram apreendidos 32 veículos e 49 multas foram aplicadas.

De acordo com o major Luiz Roberto Vicente, coordenador operacional do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPMI), o balanço da megaoperação superou as expectativas. “O resultado foi além do esperado, principalmente porque muita gente sabia que a operação seria realizada. O objetivo das fiscalizações era preventivo e foram realizadas com sucesso” completou. (Colaborou Guilherme BRUSSI)

Fonte: Dhojeinterior


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490