• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Cidade


Homem é encontrado morto na Represa Municipal de Rio Preto

Homem é encontrado morto na Represa Municipal de Rio Preto

Cidade

O corpo de um homem foi encontrado boiando no lago 1 da Represa Municipal de Rio Preto na tarde de domingo, dia 15. Segundo a Polícia Militar, o homem não tinha nenhum documento e, até o momento, não foi identificado.

A causa da morte ainda será investigada. De acordo com o registro policial, o corpo não apresentava sinais de perfuração nem de violência.

O homem, segundo a polícia, é pardo, forte, usava duas bermudas, uma jeans e outra com um tecido cinza, camiseta verde e um par de tênis preto. Ele também usava um anel de aço e aparenta ter aproximadamente 30 anos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde deve passar por exame necroscópico para apontar a causa da morte. Depois disso, o corpo permanece no IML, aguardando reconhecimento.

Briga de funerárias

O dono de uma funerária em Rio Preto procurou a polícia, ainda na tarde de domingo, dia 15, para reclamar de uma outra funerária da cidade, que fez a remoção do corpo encontrado na represa. Segundo o empresário, a funerária dele estava de plantão naquele dia e, portanto, deveria remover o cadáver, o que não aconteceu, uma vez que a outra empresa acabou prestando o serviço antes. O caso foi registrado como "não criminal" apenas para "resguardo de direitos" em favor da funerária que estava de plantão.

Fonte: diariodaregiao


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890