• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Cidade


Mulher morre após ser atropelada na avenida Bady Bassitt

Mulher morre após ser atropelada na avenida Bady Bassitt

Cidade

Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 18, depois de ser atropelada por uma picape na avenida Bady Bassitt, na noite de terça-feira, dia 17.

Fátima Cardoso dos Santos, de 61 anos, foi atropelada por uma picape Fiat Strada, conduzida por um auxiliar administrativo de 56 anos. O motorista do veículo disse à polícia que dirigia pela faixa da esquerda, no sentido bairro - centro, quando percebeu que um carro que estava ao seu lado, na faixa da direita, freou bruscamente.

De acordo com o registro policial, o auxiliar administrativo não teve tempo de frear. A mulher teria invadido a faixa da esquerda, sendo atingida pela picape. O homem que dirigia o veículo parou e prestou socorro à vítima.

Fátima recebeu atendimento médico no local do acidente e foi levada inconsciente, pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, ao Hospital de Base de Rio Preto, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com fratura na bacia e traumatismo cranioencefálico grave.

A vítima teve quatro paradas cardiorrespiratórias, foi levada ao centro cirúrgico em caráter emergencial, mas não resistiu. Ela morreu por volta das 3h30 desta quarta-feira, dia 18. O corpo da vitima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde aguarda liberação pela família.

 

Fonte: diariodaregiao


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000