• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Curiosidades


Após sucesso nos anos 90, Xuxa nega ser cantora: Sou vendedora de discos

Após sucesso nos anos 90, Xuxa nega ser cantora: Sou vendedora de discos

Curiosidades

Xuxa Meneghel rechaçou o título de cantora e disse se considerar apenas uma "vendedora de discos" durante longa entrevista concedida ao "Programa da Sabrina", exibido pela Record na noite deste sábado (23).

A apresentadora foi convidada por Sabrina Sato para reviver os anos dourados de modelo e realizou uma sessão fotográfica para a atração. Enquanto se maquiava, Xuxa foi questionada sobre o sucesso da carreira musical. "Eu quis ser atriz e ser cantora, mas eu não me considero uma cantora, eu sou vendedora de discos. Eu sei do tamanho da minha voz, mas eu não sei o tamanho do meu público", disse ela.

Xuxa foi considerada um fenômeno nos anos 1980 e 90 e vendeu milhões de cópias de discos, incluindo sucessos como "Ilariê". Ela gravou álbuns em português e se aventurou na carreira internacional, ao cantar músicas em espanhol. Em 2010, Xuxa e Michael Jackson foram apontados como os "mais executados em festas (como aniversários, casamentos, formaturas etc) no Brasil" num ranking elaborado pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Ainda durante a entrevista, Xuxa falou sobre o namoro com o ator e cantor Junno Andrade e revelou detalhes sobre o relacionamento com o piloto Ayrton Senna. "Todo mundo sabe que ele (Senna) era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele", disse ela.

Xuxa afirmou que se estivesse solteira consideraria praticamente impossível a possibilidade de se envolver em um relacionamento com um de seus baixinhos. "Imagina, eu tenho quase 32 anos de carreira. O cara que tivesse 20 anos, já me conheceria da barriga da mãe", avaliou. "Mas não posso dizer que dessa água jamais beberei", ressaltou.

A apresentadora demonstrou irritação ao ser questionada sobre o pedido de fãs para mudar o seu visual. "Caraca, não aguento mais responder sobre isso. Me pedem para ficar de cabelo comprido, de botas, para descer da nave. Não é que eu mudei. É que eu fiquei velha", disse ela.

 

Fonte: tvefamosos


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863