• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Cidade


Pela primeira vez, Rio Preto é escolhida para receber o “Espetáculo Paixão de Cristo”

Pela primeira vez, Rio Preto é escolhida para receber o “Espetáculo Paixão de Cristo”

Cidade

Com atores famosos e cenários realistas, peça promete emocionar e encantar todos os públicos no dia 25 de março

Uma apresentação teatral de muita fé e emoção para todos os públicos e crenças. Assim será o “Espetáculo Paixão de Cristo”, super produção nacional que, depois de passar por diversas cidades do país, será apresentado em São José do Rio Preto no dia 25 de março, no Centro Regional de Eventos, às 20 horas.

Para contar a história de Jesus Cristo, desde a anunciação do anjo Gabriel à Maria até a ressurreição pós-crucificação, foi escalado um elenco de peso com atores de renome nacional como Zezé Motta, Milena Toscano, Leonardo Miggiorin, Aramis Trindade, Alexandre Slavieiro, além de 65 atores locais selecionados pelo diretor Walter Máximo.

A encenação contará com apresentação de coral regido pelo maestro Paulo de Tarso e direção geral e atuação de Gustavo Bechara, que interpreta Jesus Cristo. Ao todo, quase 200 pessoas estarão envolvidas com o espetáculo que utiliza cenografia realista e imponente de Elton Cortinhas, figurinos assinados por Rosa Bandeira e direção de produção por Marina de Ideias Produções. Para garantir a qualidade de som, todas as falas dos atores foram previamente gravadas por um dos mais importantes estúdios do país, o Delart.

“Nosso objetivo é levar ao público, independentemente de religiões ou credos, uma mensagem positiva de esperança e amor ao próximo. Por isso, utilizamos como base vários textos sobre o tema como a “Bíblia de Jerusalém” e o livro “Vida, Paixão e Glorificação do Cordeiro de Deus”, o mesmo usado pelo diretor Mel Gibson no filme Paixão de Cristo. Será um grande espetáculo teatral para toda família”, explica Bechara.

Os ingressos serão distribuídos com antecedência, até o dia 24 de março, no Plaza Avenida Shopping. Basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, e trocar por um convite. Tudo que for arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto e paróquias da cidade.

A apresentação do "Espetáculo Paixão de Cristo” é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto e faz parte das atrações selecionadas para as comemorações dos 164 anos do município, conta com apoio da Unimed Rio Preto, Plaza Avenida Shopping, Únicos Negócios Imobiliários e apoio institucional da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto - Acirp.

Procissão
Pelo fato da peça ser encenada na Sexta-feira Santa, a pedido de várias paróquias, o público poderá participar de uma procissão que sairá da avenida Alberto Andaló e seguirá até o Centro Regional de Eventos. Ela terá início às 17 horas, em frente ao Rio Preto Automóvel Clube. A participação não é obrigatória e o público que preferir poderá ir diretamente ao local do espetáculo somente para a apresentação. Vale lembrar que para entrar no Centro Regional de Eventos será preciso ter o ingresso devido à capacidade do local.

Serviço:

Evento: “Espetáculo Paixão de Cristo”
Data: 25 de março de 2016
Hora: 20 horas
Local: Centro Regional de Eventos, avenida José Munia, 5650
Valor: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)
Ponto de trocas: Plaza Avenida Shopping, avenida José Munia, 4775.

Fonte: Rodolfo Borduqui
Comunic Comunicação Corporativa
Assessoria de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Rua Silva Jardim, 3810
(17) 3201-7510 
www.comunic.com.br
 
                                                                                                Marcinho Silveira
 
 


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378