Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/vocee250/public_html/noticias_mostrar.php:2) in /home/vocee250/public_html/variaveis.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/vocee250/public_html/noticias_mostrar.php:2) in /home/vocee250/public_html/variaveis.php on line 2

Deprecated: mysql_pconnect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/vocee250/public_html/conexao.php on line 14
Voce em casa - Noticia - Amigos lamentam em rede social morte de jovem que inalou gás
  • Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Cidade


Amigos lamentam em rede social morte de jovem que inalou gás

Amigos lamentam em rede social morte de jovem que inalou gás

Cidade

Amigos da estudante que morreu depois de inalar gás de buzina em um condomínio em São José do Rio Preto (SP) usaram as redes sociais para lamentar a morte dela, que aconteceu na madrugada deste sábado (26). Maria Luiza Perez Perassolo tinha 18 anos e estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio.
Em uma das mensagens, a amiga diz que “hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Acordei com uma notícia terrível e esperei que fosse mentira, mas não era”, postou a amiga em uma rede social.
Em outra postagem, uma amiga de faculdade escreve que “não sei o que fazer ou como agir a partir de agora, uma parte de mim se foi junto com você, nossos sonhos, a faculdade, o futuro que a gente planejava tudo acabou”.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria inalado gás de buzina durante uma festa na área de lazer do condomínio. Ela estava com amigos, quando começou a passar mal. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, mas morreu antes que pudesse ser levada a uma unidade de saúde mais próxima.
De acordo com informações da polícia, ela teve uma parada cardíaca depois de ter inalado gás de buzina. O frasco com o gás de buzina foi apreendido pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. O laudo do IML vai apontar o que aconteceu, qual foi exatamente a causa da morte.

 

Fonte: g1


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

<br />
<b>Warning</b>:  strtoupper() expects exactly 1 parameter, 2 given in <b>/home/vocee250/public_html/guia3/guia3_barra_lateral.php</b> on line <b>44</b><br />

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

<br />
<b>Warning</b>:  strtoupper() expects exactly 1 parameter, 2 given in <b>/home/vocee250/public_html/guia3/guia3_barra_lateral.php</b> on line <b>44</b><br />

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378

<br />
<b>Warning</b>:  strtoupper() expects exactly 1 parameter, 2 given in <b>/home/vocee250/public_html/guia3/guia3_barra_lateral.php</b> on line <b>44</b><br />

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890

<br />
<b>Warning</b>:  strtoupper() expects exactly 1 parameter, 2 given in <b>/home/vocee250/public_html/guia3/guia3_barra_lateral.php</b> on line <b>44</b><br />

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

<br />
<b>Warning</b>:  strtoupper() expects exactly 1 parameter, 2 given in <b>/home/vocee250/public_html/guia3/guia3_barra_lateral.php</b> on line <b>44</b><br />

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490


Deprecated: mysql_pconnect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/vocee250/public_html/conexao.php on line 14