• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Cidade


Polícia resgata cachorro sequestrado

Polícia resgata cachorro sequestrado

Cidade

A Polícia Militar resgatou na tarde de segunda-feira, dia 20, uma cadela da raça shih-tzu que estava sequestrada desde o dia 10 de junho.

Para devolver o cão,  a "sequestradora' exigia a entrega de outro cachorro da mesma raça, avaliado em R$ 700.

A dona da cadela Nina, a relações públicas Paula Alonso, de 30 anos, afirma que desde quando o cão sumiu ela fez campanha por redes sociais pedindo ajuda para recuperar o animal.

"A mulher entrou em contato comigo por um telefone celular que eu tinha deixado no Facebook. Imediatamente, ela começou a fazer ameaças. Dizendo que se eu não fizesse o que estava exigindo, eu nunca mais iria recuperar a Nina", diz a vítima.

Para conseguir seu animal de estimação de volta, Paula cumpriu a exigência e comprou um filhote de shi-tzu para fazer a troca. O combinador era encontrar com a mulher na frente de um supermercado na avenida Nossa Senhora da Paz. Mas a sequestradora não apareceu.

"Quando entrei novamente em contato com a mulher, ela respondeu que não iria devolver a Nina. E não atendeu mais minhas ligações. Sem saída, resolvi acionar a Polícia Militar", diz Paula.

Com base nas informações da vítima e dados do celular da sequestradora, a PM conseguiu chegar até a casa onde estava a cadela. Para surpresa da vítima, era sua vizinha de fundo.

"Levamos a dona do cachorro junto. Assim que ela chamou o animal pelo nome, ele latiu em resposta. Entramos na casa e só encontramos uma adolescente de 15 anos. Ela disse que era tudo engano e o cão era dela. Mas não dava para enganar, porque o animal encontrado era cego de um olho, exatamente como a cadela que era procurada por Paula" diz a tenente da PM, Amália Pace.

A adolescente foi apreendida e levada à Central de Flagrante. O animal foi devolvida a dona. Mãe e filha vão responder pelo crime de extorsão.

 

Fonte: diariodaregiao


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378