• Anuncie: 17 9201-0863 claro
  • contato@voceemcasa.com.br
NOTICIAS - Brasil


Isabel Fillardis detona a Globo: Fui demitida sem justificativa

Isabel Fillardis detona a Globo: Fui demitida sem justificativa

Brasil

Após duas décadas trabalhando na Globo, Isabel Fillardis não esperava ser demitida sem justificativa. "Não imaginava que fossem me mandar embora depois de 20 anos ininterruptos, sem motivo algum. Se eu fosse atrasada, indisciplinada, só que não tinha nada disso", contou a Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da Rede TV!, neste domingo (11).

A atriz revelou que foi difícil encarar a atitude de colegas que lhe viraram as costas após ela deixar a emissora. "Algumas [amizades] ficaram, outras mudaram muito. Tinha gente que passava e fingia que não me via. Nunca falei isso em entrevista nenhuma, mas não tem porque mentir, é verdade. Foi difícil, mas serviu como amadurecimento para saber, de fato, como as pessoas são e as coisas funcionam. O poder embriaga você, e você tem que saber tomar as doses certas", disse.

Isabel revelou que antes de ser demitida, ficou três anos na geladeira da Globo. A atriz chegou a fazer plantão na porta da direção da emissora e acredita que isso possa ter motivado seu desligamento do canal. "Fui reivindicar. Precisei de coragem, porque não é uma atitude fácil de se tomar. Eu agi de uma forma bastante impetuosa, tentei marcar reuniões e não era recebida. Fiquei sentada na porta da direção e esperei. Falei o que eu achava, o que eu pensava e surtiu um efeito não muito bom, porque fui mandada embora depois", revelou.

Após a conversa, a atriz foi chamada para participar da novela Amor Eterno Amor (2012), mas ao fim do trabalho já percebia que estava próxima de ser dispensada da emissora. "A gente sempre faz uma confraternização e eu estava aqui naquele ambiente, conhecia todo mundo, mas a sensação que eu tinha era a de que não pertencia àquele lugar. Semanas depois eu recebi o comunicado", lembrou ela.

Quase quatro anos depois, ela também atribui sua demissão à crise econômica. "Foi duro perceber a minha realidade. Não imaginava que fossem me mandar embora depois de 20 anos ininterruptos, sem motivo algum. Se eu fosse atrasada, indisciplinada, só que não tinha nada disso. Mas hoje eu entendo que foi por uma questão econômica. Já estava lá havia muito tempo, começaram a acontecer alguns cortes e eu só percebi o que estava se passando depois que eu saí", ponderou.

Fonte: Noticias ao minuto


Comentário

VEJA TAMBÉM

Categorias

Em destaque

Super Interior Informática

São José do Rio Preto-SP.

(17) 99201-0863

Delarco Construtora e Negócios Imobiliários Ltda.

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3304-1000

FLOR DA TERRA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3227-5490

Cao Panheiro MA

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3224-0378

Automatize-tech

São José do Rio Preto-SP.

(17) 3021-6890